Geral

Universidade Federal de Rondônia emite nota de pesar pela morte do professor Ângelo de Oliveira na madrugada deste sábado

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) emitiu neste sábado (16) uma nota de pesar pela morte do professor Ângelo, 51 anos, docente do Departamento de Ciência da Computação, assassinado pelo próprio filho na madrugada de hoje.

Na nota, a Universidade lamenta o ocorrido e se solidariza com amigos e familiares.

Clique no link e confira as promoções

Nota de Pesar – Professor Ângelo de Oliveira


A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) lamenta profundamente o falecimento do professor mestre Ângelo de Oliveira, 51 anos, docente do Departamento de Ciência da Computação, no campus de Porto Velho, ocorrido no início da madrugada deste sábado, dia 16. Este momento de pesar, e de grande consternação de toda a comunidade da Universidade Federal de Rondônia, também se converte em um momento de reflexão e de solidariedade à família, e de manutenção da constante necessidade de acolhimento e empatia, fundamentais para o apoio mútuo e compreensão nos momentos de dor.

O professor Ângelo de Oliveira era egresso do curso de Matemática da UNIR, e ingressou na instituição como docente no Departamento de Matemática, do campus de Ji-Paraná, em 2010, onde chegou a atuar como chefe. Desde 2014 atuava no Departamento de Ciência da Computação, no campus de Porto Velho, sendo o principal responsável pelas disciplinas de Matemática. Entusiasta e atuante na área de criptografia, o professor era tradutor de textos acadêmicos do Inglês para o Português, e ativo em ações de voluntariado no campus de Porto Velho.

O velório acontecerá na 1ª Igreja Presbiteriana de Porto Velho, na Avenida Almirante Barroso, 1180, e o sepultamento previsto para a manhã de domingo, dia 17, no Cemitério Recanto da Paz.

Fonte: UNIR

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo