Geral

Moradores do residencial Morar Melhor denunciam a falta de água todas as noites; “trabalho até às 22h e toda noite quando chego em casa não tem água, falta de respeito”

Porto Velho — Após várias denúncias, Moradores do residencial Morar Melhor, zona Sul da capital, relatam que estão sem água todos os dias após às 21h. Virou rotina todas as noites a empresa que administra o residencial desligar a água e deixar todos sem poder tomar banho, lavar louça e outra atividades.

José Rodrigues, 80 anos, morador antigo relata que precisa da água para manter o apartamento limpo e fazer as necessidades do dia dia. “Moro aqui desde o início e estou para me mudar desse lugar, não tem condições. Preciso da água e não tem, tenho que estocar água em baldes ou outra vasilha porque, simplesmente, eles desligam e deixam a gente a míngua. Peço ajuda das autoridades que poderem nos ajudar. Desse jeito não dá”, suplica por ajuda.

A reclamação é uma só, a falta de água. “Trabalho o dia todo e chego em casa às 22 toda noite. O que mais quero é tomar um banho e descansar, mas infelizmente esse direito eu não tenho. Uma sacanagem o que fazem com a gente que mora aqui e paga tudo dentro do prazo. Não deixo atrasar nada”, desabafa outro morador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo