Geral

Prefeitura de Pimenta Bueno – RO divulga Processo Seletivo com sete vagas

Oportunidades são destinadas a mulheres com ensino médio completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas

Prefeitura de Pimenta Bueno, no estado de Rondônia divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo contratar profissionais pelo período de um ano, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

São disponibilizadas sete vagas no cargo de Cuidador Social, destinada as profissionais do sexo feminino que tenham concluído o ensino médio.

Quando contratadas, estas servidoras devem atuar na Casa de Acolhimento – abrigo, em jornada de 40 horas por semana em regime de plantão, conforme necessidade da Semast e farão jus à remuneração de R$ 1.071,00.

Dentre as atividades a serem executadas estão: cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança/adolescente; organização do ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento; de cada criança ou adolescente; auxilio à criança e ao adolescente para lidar com sua história de vida, fortalecimento da autoestima e construção da identidade.

Interessadas em participar devem se inscrever de forma gratuita pela internet no site da Prefeitura, entre os dias 29 de junho a 5 de julho de 2021. No ato da inscrição é preciso enviar certificado de conclusão de ensino médio em arquivo PDF; cópia de documento de identificação com foto e cópia dos documentos em formato PDF que comprovem a experiência.

 

Este Processo Seletivo que tem validade de um ano é composto por análise da documentação.

A análise de títulos visa aferir o perfil do candidato a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos e experiência profissional, devidamente comprovado, de acordo com o cargo a que concorre e conforme os dados que serão informados, preenchidos e encaminhados exclusivamente, na forma digitalizada em formato PDF.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício/PCI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo