Defensor Público ignora pandemia e promove festas com barraco – CONFIRA O VÍDEO
No condomínio de luxo, em Manaus, onde o defensor reside, as festas que ele realiza quase sempre acabam em gritarias e pancadarias com mulheres bêbadas, chamando palavrões impublicáveis e trocando agressões dentro e fora da residência.
Porto Velho — O defensor público de 2ª classe Ali Assad Hamade de Oliveira vem sendo acusado de promover festas muito barulhentas e perturbadoras do sossego público.
No condomínio de luxo onde o defensor reside, as festas que ele realiza quase sempre acabam em gritarias e pancadarias com mulheres bêbadas, chamando palavrões impublicáveis e trocando agressões dentro e fora da residência de Ali Assad Hamade.
As denúncias partem dos próprios vizinhos que gravam vídeos mostrando as cenas deploráveis e de violência do último barraco ocorrido no final de semana.
Segundo um dos vizinhos denunciantes o defensor público tem promovido festas e barracos impublicáveis em sua residência desde o início da pandemia, sem respeito algum às regras sanitárias de combate à covid-19 e às normas de segurança do próprio condomínio.
Já tem vizinho chamando o defensor público Ali Assad Hamade de “agressor público” pelo seu total desrespeito ao direito de sossego e dos moradores do condomínio.
Os denunciantes dizem que Ali Assad Hamade leva pessoas desqualificadas para suas festas clandestinas e como mostram os vídeos publicados, são mulheres que se atracam, puxam cabeços e se esmurram depois de muita bebedeira na residência do defensor público.
Os vizinhos de Ali não suportam mais tanta bagunça e já estão formando um grupo para registrar um boletim de ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia.
CONFIRA O VÍDEO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
Por portal do Zacarias