Polícia

‘DISCIPLINA’: Criminoso identificado como ‘pequeno’ é preso pela Polícia Civil acusado de executar jovem no Morar Melhor

Jornalismo — Omadeira

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) prenderam, na manhã desta terça-feira (28), Josimar Feijó da Silva, vulgo “pequeno”, acusado de executar com cerca de sete tiros Raimundo Deoclécio Neto, de 21 anos, no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, na zona sul de Porto Velho.

O homicídio foi registrado em outubro de 2024, no final da rua 3 do próprio conjunto habitacional. De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, a vítima teria cometido vários furtos no residencial, atitude não tolerada pela facção criminosa, e a ordem de execução teria partido do alto comando do PCC.

Josimar Feijó ocupa um cargo de confiança na quadrilha conhecido como ‘disciplina’. São os responsáveis pela execução de missões cotidianas no bando.

Após intensas investigações por parte dos agentes da Delegacia de Homicídios da capital, o crime foi esclarecido e chegaram ao vulgo ‘pequeno’. Sua prisão preventiva foi acatada pelo judiciário do estado. Neste terça-feira (28/01) ele foi capturado no próprio condomínio, local do crime.

Publicidade

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo