Influencer quer marido no Guinness Book como o “maior corno do Brasil” — VEJA
Gisa Custolli, que produz conteúdo de cuckold, o chamado “fetiche de corno”, contou que procurou o Livro dos Recordes para registrar o feito
A influenciadora adulta Gisa Custolli, de 28 anos, revelou que está faturando alto com os vídeos de cuckold (ou ‘fetiche de corno’). Em entrevista à revista Quem, Gisa relatou que já gravou mais de 800 vídeos de traição e que deseja registrar o marido como o ‘maior corno do Brasil’, tendo procurado o Guinness Book, o Livro dos Recordes, para eternizar o seu feito.
“Nesse tempo, meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Ele gosta de assistir tudo e, às vezes, grava também. Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor e até um apresentador casado”, relatou ela.
Gisa Custolli também disse ter gravado recentemente com um famoso MC do Rio de Janeiro, a convite de seu próprio marido.
“Acabei de gravar com um MC famoso no Rio de Janeiro, vou lançar o vídeo em breve e foi meu marido que fez o convite para ele”, anunciou.
Ainda na entrevista, a influencer +18 defendeu o estilo de vida que leva ao lado do marido e que apoiou a ideia dele de se tornar o maior ‘corno’ do país.
“Não tem ciúmes, hipocrisia ou coisa do tipo. Vivemos o nosso tesão e as nossas fantasias e somos felizes assim. É um fetiche apenas, nossa relação é de respeito e cumplicidade. Temos uma vida normal, como de qualquer outro casal. As pessoas acham engraçado, mas é o nosso estilo de vida. Ele quer ser o maior do corno do Brasil e eu gosto da ideia”, concluiu Gisa.