Rodrigo Maia o falso democrata que está do lado de bandidos
O Atual presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), defendido por corruptos, afofado pela mídia seletiva (a que parou de receber dinheiro público) e cidadãos que se informam somente na mídia seletiva. Pois bem, vamos aos fatos! Maia, que se intitula “Primeiro Ministro” imaginário do Brasil, recebeu míseros 74mil votos, é alvo de três inquéritos no STF por corrupção e lavagem de dinheiro, por supostos recebimentos de propinas pagas pela Odebrecht e OAS em troca de benefícios.
Rodrigo Maia representa o que existe de pior na política nacional- a tal politicagem- a política de coalizão, do toma-lá-dá-cá. O parlamentar trabalha 24h por dia em benefício próprio e de seus pares que coadunam com seu projeto de enfraquecer o atual governo e quebrar a economia do país. nem Eduardo Cunha foi tão destrutivo ao país como o atual presidente da Câmara.
Rodrigo Maia deixou caducar várias Medidas Provisórias (MP) que melhorariam a vida dos pagadores de impostos, dentre elas listo algumas:
1- A MP que criava 13° salário para os beneficiários do Bolsa FAmília;
2- A MP da carteirinha estudantil gratuita;
3- A MP que proibia o desconto da contribuição sindical na folha de pagamento;
4- desfigurou o pacote anticrime de Sérgio Moro;
5- Agilizou aprovação do projeto de lei de Abuso de Autoridade atrapalhando investigações sobre corrupção como a Lava Jato;
6- Organizou a derrubada dos vetos do Presidente Bolsonaro aos artigos da lei de abuso de Autoridade;
7- Engavetou projeto de lei que previa ampliação de 5 para 10 anos a renovação da CNH;
8- Articulou e aprovou o Orçamento Impositivo retirando bilhões do Governo Federal;
9- Deixou caducar a MP que dispensa publicação de balancos em jornais, e tal medida impõe a gastos de R$ 1,5 bilhão na imprensa bajuladora. depois desse favor Maia passou a ter espaços diariamente nos jornais em que critica atuação do presidente, ministros e governo em geral;
9- Articulou aprovação do Fundão Eleitoral de R$ 2 bilhões que sairá dos cofres públicos em plena pandemia do coronavírus para custear campanhas municipais.
Rodrigo Maia continua achando que o povo brasileiro é idiota, mas se enganou feio, suas falcatruas estão aparecendo. Maia é mimado, além de hipócrita, que nunca aceita críticas. quando parlamentares governistas endossam o que acha o povo sobre sua figura patética, ele aparece em instantes em algum canal de TV, site de grande circulação ou rádio com uma facilidade enorme falando as mesmas baboseiras que estão atacando as instituições, o parlamento e a democracia.
Ofato é, assim como o coronavírus, Davi Alcolumbre (presidente do senado) e Dias Toffoli (presidente do STJ) precisamos nos livrar também de Rodrigo Maia para que o país possa voltar a crescer.
por Joéliton Menezes
Parabéns pela matéria!!
Nós que agradecemos pela confiança.