Polícia

Na zona sul de Porto Velho, homem é preso após atirar com uma espingarda na cabeça de vizinho

Jornalismo — Omadeira

Rondônia — A guarnição do 9° Batalhão da Polícia Militar de Porto Velho foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Graviola, bairro Floresta, zona sul da capital rondoniense, na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com relato policial no boletim de ocorrência, tudo começou em uma discussão entre vizinhos. A vítima, identificada como J.B.S foi alvejada por um disparo de uma espingarda, calibre 16, após ameaçar o atirador. Aos policiais, o homem relata que “estava em sua casa quando a vítima chegou em seu portão lhe ameaçando. Então ele pegou uma espingarda e disparou um tiro em direção a vítima acertando-lhe na cabeça”.

Diante do crime, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para responder pelo crime de tentativa de homicídio. O homem baleado foi socorrido à UPA da zona sul e, removido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) até o hospital João Paulo ll. Seu estado é considerado grave.

Com o atirador foram apreendidos uma espingarda calibre 16 sem coronha, um cartucho calibre 16 deflagrado e um cartucho calibre 16 intacto e uma faca de cabo de cor preta que estava na cintura dele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo