Utilidade Pública

Secretaria de Segurança – RO abre inscrições para novo Processo Seletivo

Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), no estado de Rondônia, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o Projeto Voluntario, por tempo determinado.

Serão ofertadas vagas para cadastro de reserva aos candidatos a voluntário no âmbito da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania-SESDEC na Capital e no Interior do Estado de Rondônia conforme especificado no anexo I.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Administração; Analista de Tecnologia da Informação; Arquitetura; Assistência Social; Auxiliar De Serviços Gerais; Ciências Contábeis; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Estatística; Fisioterapia; Geógrafo; Gestão Pública; Nutrição; Pedreiro; Psicologia; Revisor de Texto; Técnico Administrativo; Técnico Cadista; Técnico De Laboratório; Técnico Em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Vistoriador de Risco de Auto; Músico.

Para se candidatar, é necessário que os profissionais possuam o ensino médio, técnico e superior na respectiva área, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos.

O prestador de serviço voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas com transporte e alimentação no valor de R$ 73,00 por dia efetivamente trabalhado e a carga horária será de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

 

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 31 de agosto de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Secretaria.

A classificação dos candidatos será por meio da análise de títulos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e entrevista no período de 10 de setembro de 2024 a 2 de outubro de 2024.

*PCI concursos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo