AGORA: Três homens são confundidos com membros de facção e sofrem ataque a tiros no assentamento Joana D’arc; um deles morreu
Jornalismo — Omadeira
Rondônia — Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (5/07), três homens, ainda não identificados, sofreram ataque a tiros no assentamento Joana D’arc, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, membros de facção criminosa foram até a região e, enquanto as vítimas participavam de uma festa de aniversário, os criminosos chegaram a começaram a atirar contra os homens.
Após o crime, populares levaram as vítimas em carro particular à Policlínica Ana Adelaide. Ao chegar na unidade de saúde, eles foram atendidos, mas infelizmente um deles morreu durante o avaliação médica.
As vítimas que sobreviveram contaram que “foram confundidos com membros de facção rival e por isso sofreram o ataque”. A Polícia Militar-190 foi acionada e está, neste momento, colhendo mais informações para tentar identificar e prender os autores.
Os dois homens que sobreviveram foram encaminhadas ao Hospital João Paulo ll para avaliação médica específica. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Matéria em atualização…