DENÚNCIA: vigilantes de Porto Velho e interior estão com salários em atraso e podem solução
Jornalismo — Omadeira
Denúncia realizadas a nossa equipe de jornalismo, profissionais de segurança privada buscam uma solução , juntamente com o sindicato dos vigilantes, em relação a atrasos de salário. Informações dão conta que os trabalhadores estão com o salário atrasados, caminhando para o segundo mês.
“Eles fecham os olhos quando as empresas atrasam o salário, esses pais de família estão passando necessidade muitas vezes tem de emprestar dinheiro de parente e amigo para não passar fome. Sendo que o secretário geral do sindicato é vereador mais não dá nenhuma resposta ao profissionais da vigilância e, como parlamentar deveria sim trazer alguma resposta da prefeitura de Porto Velho para que o prefeito Hildon chaves notificasse a empresa que não tem respeito com os profissionais”, esclarecer um profissional indignado.
Esse problema não é somente na capital, mas também no interior do estado. Em Vilhena, por exemplo, os vigilantes já estão indo também para o segundo mês de atraso. Diante da denúncia grave eles pedem solução por solução por parte da empresa contratante e das autoridades envolvidas.