Em Porto Velho, condutora fica em estado grave após colisão frontal entre caminhão e veículo na BR 364; populares tentaram saquear a carga
Jornalismo — OMADEIRA
Uma mulher, de 42 anos , ficou presa às ferragens após grave acidente de trânsito no fim da tarde desta quarta-feira (17/01). A colisão frontal aconteceu na BR-364, próximo da Vila Princesa em Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem de OMADEIRA, a motorista do Fiat-Strada ficou com o nível de consciência rebaixado e não conseguiu sair do veículo que ficou totalmente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros-193 foi acionada para realizar a retirada da vítima.
Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e Bombeiro militares, em trabalho conjunto, retiraram a mulher e transportaram-na até o hospital João Paulo ll. Ela sofreu fratura de fêmur (lado direito) e braço esquerdo (região do antebraço).
Um helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa-Sesdec), com equipe médica voluntária – O GAVE, [Gerência de Avião de Estado] também compareceu ao local do acidente para socorrer a vítima, porém foi decidido entre o médico do Samu e do NOA, Dr Júnior Beloti, que ela iria de ambulância.
Já o caminhoneiro tentou tirar o máximo possível do carro e acabou tombando o caminhão à margem da rodovia. O condutor sofreu escoriações leves. Após o ocorrido, populares tentaram saquear a carga do veículo pesado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-191) esteve no local, isolou todo perímetro para facilitar o atendimento médico da vítima.