Homem é executado com mais de 60 tiros em Porto Velho
Porto Velho — Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (29). O crime aconteceu na estrada do Areia Branca, zona rural da capital rondoniense.
Segundo informações apuradas, o corpo foi encontrado jogado à margem da estrada por moradores com os pés e mãos amarradas que, de imediato, chamaram a polícia militar-190. Tudo indica que ele foi rendido em outro local e levado até àquela região afastada para ser executado.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-190) foram acionados para realizar o atendimento pre-hospitalar, porém, quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida.
Informações dão conta que no local foram contabilizadas mais de 60 cápsulas de munição ao lado do cadáver. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para preenchimento das formalidades. Equipe da PM faz patrulhamento pela região na tentativa de identificar e prender os criminosos.
As investigações, a partir de agora, fica sob a responsabilidade da Polícia Civil-197 que investiga crimes contra a vida.