INUSITADO: Três vítimas são atacadas por cerca de sete cães em Porto Velho — “Gangue do Caramelo”
Rondônia — Na noite deste sábado (18), três vítimas foram atacadas por uma matilha urbana (cerca de cães). O fato inusitado aconteceu na rua Jaci Paraná, bairro do Roque, bem em frente ao supermercado Araújo, zona central de Porto Velho.
Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, primeiramente os cães atacaram um homem que estava saindo do supermercado com as compras. Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) para o atendimento. Enquanto o homem recebia os cuidados, outra vítima — um moto-táxi, chegou bastante machucada relatando que “havia sido atacado pelos mesmos cães”.
A primeira vítima, da “gangue do Caramelo” — assim os populares chamavam os cães, ficou bastante machucado e com várias mordidas pelo corpo , já o moto-táxi teve um corte profundo na perna e outras escoriações. Ambos foram levados à Policlínica Ana Adelaide para atendimento.
Fato curioso é que, no mesmo atendimento, chegou uma terceira vítima também com alguns machucados superficiais relatando que teria sido atacados pelos mesmos cães (“gangue do caramelo”). Ele recusou atendimento, recebeu orientação do profissionais para procurar uma unidade de saúde e passar por avaliação específica. Informações dão conta que o bando havia atacado outra vítima que caminhava na Jorge Teixeira que foi atendida pelos bombeiros. Os cães não foram encontrados.