Geral

RECORRENTE: Paciente que alega problemas psiquiátricos toca o terror e quebra vários carros de funcionários do João Paulo ll

Jornalismo — OMADEIRA

Na manhã desta quarta-feira (1), dois veículos, que possivelmente pertencem a funcionários do João Paulo ll, na zona sul de Porto Velho, foram danificados e tiveram seus parabrisas quebrados por vândalos.

Segundo informações levantadas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, essa situação já se tornou constante e causa prejuízos a todos que ali estacionam seus veículos. Em relatos a nossa equipe de reportagem, outros episódios anteriores foram registrados e identificado o autor. Trata-se de um paciente psiquiátrico que virou cliente da unidade hospitalar.

“Ele é trazido para cá e foge pouco tempo depois. Recusa atendimento e quando sai do hospital faz todo esse estrago e nos deixa com um enorme prejuízo”, esclarece. Sem citar o nome, a denunciante reforça a importância de interditar esse paciente pois ele não tem a menor condição de ficar solto na rua. “Ele tem total noção do que está fazendo”.

Outro episódio envolvendo esse paciente aconteceu em frente à central de Polícia, localizada na avenida Jorge Teixeira, em que ele agiu da mesma forma. Quebrou o vidro de outros carros e saiu correndo para dentro da delegacia e foi liberado logo em seguida. Infelizmente ele não responde pelos atos pois alega problemas psicológicos.

Uma outra situação relatada pelos profissionais de Saúde é que agentes de trânsito vão lá constantemente autuar os veículos que estão estacionado ali naquele local. “Além do prejuízo material nos veículos temos de pagar multas porque não temos um estacionamento próprio”, esclarece.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Enquanto ele não é interditado na ala psiquiátrica irá continuar cometendo essas atrocidades e causando prejuízo a toda população. Por sorte, até então, está sendo somente danos materiais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo