Geral

DENÚNCIA: servidor do João Paulo ll denuncia más condições de trabalho e relata que empresa terceirizada teria parado as atividades

Da redação

Joel Freitas, servidor da saúde do Estado de Rondônia, denuncia as péssimas e insalubres condições enfrentadas no hospital João Paulo ll. Em suas redes sociais, o servidor mostra o improviso que a enfermagem faz para não se contaminar com materiais contaminados.

“ENFERMAGEM sempre fazendo algo para não parar o atendimento a nossa população… Sem a prestação de serviço da empresa de lixo infectado e perfuro cortantes… Os heróis da ENFERMAGEM improvisam materiais para tal fim.
Saúde de RO não tem gestão”, escreveu Joel.

Em outra postagem, o servidor mostra as más condições, alerta para o risco de contágio e relata que a empresa responsável pelo serviço parou parou os trabalhos por ter não ter renovado o contrato. “Essa é as condições do serviço público de Saúde do estado de RO.. servidores da ENFERMAGEM improvisando deposito de perfuro cortante para evitar acidentes e não parar o atendimento nas unidades… Empresa que presta o serviço parou com o mesmo. Onde não tem gestão essas coisas acontecem”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo