Em Rondônia, homem mata filha de dois anos por espancamento e é morto pela mãe da criança logo em seguida
Rondônia — Adilson Dias do Nascimento, conhecido como “Maraca”, foi morto a tiros pela ex-esposa, após ele espancar a própria filha de apenas 02 anos até a morte. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (09/10), no distrito de Nova Dimensão, em Nova Mamoré, interior de Rondônia.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, o casal estava separado e o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento e foi até a residência da ex-sogra. O homem com ataque de fúria chegou no local, e além de espancar a filha, ele também agrediu a ex-esposa, o cunhado e fraturou o braço de uma idosa que tentavam proteger a criança.
A mulher, na tentativa de salvar a filha, pegou uma arma e efetuou um disparo na direção do suspeito. Em seguida, a idosa e a criança foram socorridas imediatamente para um posto de saúde do distrito, e devido a gravidade dos ferimentos a bebê foi transferida ao hospital de Nova Mamoré.
Apesar do esforço da equipe de saúde, a criança identificada como Melinda acabou não resistindo e morreu na emergência da unidade hospitalar.
A Polícia Militar-190 foi acionada, isolou o local para a perícia técnica e realizar os trabalhos de praxe, em seguida o corpo do suspeito foi removido ao IML.
O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.
Fez bem a mulher de matar ele
Matou por defesa defendendo sua família