Geral

“Maníaco do Parque” volta a atacar, dois anos após ganhar a liberdade

Uma operação foi deflagrada para prender José Carlos Santana, o “Maníaco do Parque das Nações Indígenas”, que foi preso pela primeira vez em 2007, após atacar 10 mulheres, em Campo Grande (MS).

Em liberdade há dois anos, o tarado conseguiu se cadastrar num aplicativo de carros e voltou a cometer crimes. José Carlos de Santana foi preso no município de Terenos, a 28 km de Campo Grande.

Até o momento, cinco vítimas foram identificadas e reconheceram Santana como o autor dos crimes. A polícia acredita que, com a divulgação da prisão, devem aparecer mais vítimas.

A operação policial deflagrada para prender o maníaco foi denominada “Incubus”, que, conforme as lendas e tradições é um demônio na forma masculina que procura mulheres adormecidas para ter com elas relações sexuais.

José Carlos de Santana foi preso no município de Terenos, a 28 km de Campo Grande. Até o momento, cinco vítimas foram identificadas e reconheceram Santana como o autor dos crimes. A polícia acredita que, com a divulgação da prisão, devem aparecer mais vítimas. José Carlos de Santana esteve preso durante 14 anos.

Ele ficou dez anos no regime fechado, depois um período no semi e agora estava no aberto. Ele estava casado desde 2021 e tem uma filha.

 

Imagens de câmeras de segurança das ruas de Campo Grande mostram o ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’ perseguindo mulheres pelas ruas. 

Imagem

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo