Polícia

ATUALIZADA: Identificados brasileiros executados brutalmente em Guayaramerin, na Bolívia, nesta quarta-feira (4)

Nesta quarta-feira (4), três homens foram brutalmente executados em Guayaramerin, na Bolívia, país vizinho ao Brasil que faz fronteira com o município brasileiro Guajará-Mirim, cerca de 330 km de Porto Velho, Rondônia.

Os três corpos foram encontrados em uma residência na Vila 8 de Dezembro. Segundo informações extraoficial, divulgadas por moradores da região, há possibilidade de acerto de contas. Duas vítimas são de nacionalidade brasileira e a terceira se trata de um boliviano.

As vítimas foram identificadas como Vanildo Nascimento da Silva, vulgo ‘Estranho’, morador de Candeias do Jamari, interior do estado, está entre os mortos no país vizinho. Vanildo tem várias passagens pelo sistema prisional em Rondônia. O segundo brasileiro é Maicon Rocha de Oliveira, morador de Porto Velho, e a terceira vítima, Jorge Cárcere, que é de nacionalidade boliviana.

Maicon Rocha de Oliveira

Moradores da pequena cidade de Guayaramerin ficaram horrorizados com tamanha barbárie. Nas redes sociais, um jornal local, Diário Digital Guayaramerin, publicou as imagens da cena do crime e deixou a todos chocados com as imagens divulgadas.

Autoridades de segurança da Bolívia emitiram uma nota sobre o caso. E disseram que “foi encontrado no chão junto a dois corpos, ambos tinham cortes de faca, que foi encontrada no local. Os ferimentos atingiram (principalmente) a região do pescoço”. No local também foi encontrado um pacote que presumivelmente se trata de Cocaína.

 

Os corpos dos brasileiros, até o momento, não foram liberados. Os motivos do fato serão investigados pela Polícia local. As informações são de Diário Digital de Guayaramerin.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo