Geral

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça

O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger Moreira, informou na madrugada deste domingo (3) que o baixista do grupo, Mingau, foi baleado na cabeça. Conforme publicou no Twitter, o artista estava em Paraty, Rio de Janeiro. 

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, publicou Roger.

Duas horas após a primeira postagem, o vocalista afirmou que tudo haviam conseguido tudo que precisava e Mingau já estava sendo atendido. “Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”.

BAIXISTA ESTÁ ESTÁVEL, DIZ PM

Segundo informações do g1, a Polícia Militar informou que Mingau está estável e segue internado em Paraty. Ele foi atingido ainda na noite de sábado (2) quando passeava em um carro nas proximidades da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras.

O veículo em que estava foi cercado por suspeitos armados, que atiraram em direção ao carro onde o baixista se encontrava. O Corpo de Bombeiros socorreu Mingau e o levou para o Hospital Municipal Hugo Miranda.

A unidade de Paraty, conforme o g1, não possui neurocirurgião e, por isso, Mingau será transferido para o Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá ,moro em Jaru rondônia ! Aqui têm um Doutor neurocirurgião Muito conhecido , ele é Usado por Deus , O Nome dele é Jorge Trurbian de Jiparaná Rondônia,é o médico mais especializado e Conhecido aqui em Rondônia . Meu nome é Vitor Daniel Fazolin , gosto muito do Pragama the noite e Danilo Gentili nem Se fala. Do trage ,só Diversão . Deus ti curará ! Vcs me tiraram muitas vezes , que saia lágrimas dos meus olhos , sorrisos ! Tenho problemas de depressão,por que hoje eu vejo como este mundo e ser humano é ! Jesus te curará ! vc está nos braços dele mingal !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo