Menina de 12 anos estuprada por pedófilo esquerdista se pronuncia pela primeira vez — VÍDEO
Jovem contou detalhes do crime
Estuprada por Daniel Bittar, um pedófilo militante de esquerda, a vítima, uma menina de 12 anos, se pronunciou, em um vídeo divulgado com a autorização da família.
Nas imagens, a jovem conta como o sequestrador a capturou a caminho da escola. “Ele pegou e me colocou no carro, lá atrás”, disse, ao mencionar a existência de uma segunda criminosa. “A moça pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer, mas não consegui.”
A seguir, a pré-adolescente conta que o pedófilo a segurou com força para colocá-la em uma mala, o que a deixou cheia de hematomas, sobretudo nos braços.
Quando chegaram ao apartamento, o criminoso amarrou a menina e abusou sexualmente dela, além de gravar um vídeo.
Como a polícia chegou ao pedófilo e à menina
Às 18h, um tio da jovem, que trabalha na Polícia Militar de Goiás acionou o Serviço de Inteligência da corporação e passou a refazer os caminhos da menina, desde que saiu da escola.
Perto da casa da família da criança, as equipes policiais encontraram câmeras de segurança que mostraram o veículo descrito por testemunhas, como o usado por Daniel.
Policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso (GO), comunicaram o caso à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que ajudou a identificar o endereço dos criminosos, por meio da placa do veículo.
Crédito Revista Oeste