EXECUÇÃO: Primos são assassinados por membro de facção criminosa em distrito de Porto Velho
Os primos Adner Cordeiro Lima, 32 anos e Lucas Castro de Oliveira, 18 anos, foram executados a tiros na noite deste Domingo (18), na frente de uma residência na rua Provisória no bairro Nova Esperança em Jaci-Paraná distrito pertencente à Porto Velho.
De acordo com informações de uma testemunha que é irmão de uma das vítima, Abner e Lucas que eram primos estavam na frente da casa quando um elemento identificado pelo apelido de “Sandrinho Rato” chegou a pé e descalço e pediu para falar com as vítimas, perguntando se eles tinham mandado o matar, as vítimas responderam que não e quando Lucas virou de costas o suspeito sacou de uma arma e atirou onde a vítima saiu correndo baleado e em ato continuou abner levou dois tiros na região do tórax e caiu ao solo morrendo em seguida. A testemunha só não foi morta por que o criminoso não o viu em cima do pé de manga.
O suspeito perseguiu Lucas que após ser baleado estava caído ao solo e levou mais dois tiros sendo no tórax e na cabeça e depois o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e após constatar o óbito das vítimas, acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal na capital. A Polícia Civil recebeu a ocorrência e agora segue com as investigações para prender o atirador.
Fonte; Hora1 Rondônia