Polícia

Polícia Civil de Rondônia emite nota de pesar sobre delegado morto pela esposa — “hipótese de homicídio seguido de suicídio”

A Polícia Civil do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pela morte do delegado de Polícia classe especial, Júlio César Árabe Gomes da Silva (60) ocorrida nas primeiras horas desta sexta-feira (31/03) no bairro Floresta, Porto Velho-RO.

O delegado Júlio e a esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Arabe, 49, foram encontrados mortos no quarto de sua residência.

Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp/ Clique no banner e faça um orçamento. Aproveite nossa promoção/MT SERVIÇOS atende toda Porto Velho

Os policiais da Divisão de Homicídios da capital estão em diligências buscando esclarecer todas as anuâncias dessa ação criminosa. O caso é trabalhado sob a hipótese de homicídio seguido de suicídio. As investigações preliminares indicam que Jaqueline efetuou os disparos que ceifaram a vida do delegado Júlio e em seguida tirou própria vida.

O Dr Júlio, que ontem completou 60 anos de idade, prestou grande serviço a sociedade rondoniense em mais de 33 anos. Ele atuou no Departamento de Narcóticos – DENARC, Departamento de Polícia Metropolitana e atualmente, era diretor da Divisão de Homicídios da Capital.

A Polícia Civil se solidariza com seus familiares e amigos, neste momento de muita tristeza e pesar.

Veja nossas promoções no Instagram de Autoescola Atual e concorra a um iPhone 14/ Clique no banner e saiba mais

Samir Fouad Abboud
Delegado Geral da Polícia Civil

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo