Policial penal é preso com droga, celular e dinheiro
Da redação
O policial penal A. A. S. N., 45 anos, foi preso na madrugada deste sábado (26), após ser flagrado com droga, aparelho celular, carregador, faca, cigarro e vários outros objetos dentro do presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, durante o plantão.
O chefe de segurança do presidio relatou que recebeu informações que havia uma suspeita sobre o servidor, o qual foi visto em atitude suspeita na guarita flagrado pelas câmeras de monitoramento na noite da última quinta-feira (24).
Com as informações, a equipe de plantão passou a observar o servidor durante todo o serviço. A direção do presídio decidiu que todos teriam suas bolsas revistadas.
A revista iniciou, e a direção do presídio encontrou na mochila de António R$ 6.606, um aparelho celular, dois carretéis de linha de pescar, uma pequena porção de droga, um celular enrolado em um pacote de espuma, três carregadores de celular, uma caixinha de som, um fone de ouvido, duas fitas adesivas, dois pacotes de fumo, uma carteira de cigarro e uma faca.
O policial penal recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.