Geral

MST vandaliza loja de vinhos da Salton em São Paulo

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) vandalizou lojas de vinhos da Salton, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 8. Apenas mulheres participaram da manifestação, que ocorreu na Avenida Pacaembu, zona oeste da capital. O espaço se tornou famoso pelo nome Enoteca Família Salton.

Os vândalos jogaram tinta vermelha na fachada do prédio, gritaram palavras de ordem e estenderam faixas contra o agronegócio. De acordo com os militantes, o setor “lucra com a fome e com a violência”.

Acesse nosso Instagram e veja as promoções de Autoescola Atual clique no banner e saiba mais

“Jamais silenciaríamos nem deixaríamos de adotar medidas concretas para enfrentar o fato ocorrido em nossa região”, divulgaram as entidades representativas do setor, em comunicado.

A denúncia veio à tona em 22 de fevereiro, por meio da empresa terceirizada Fênix Serviços de Apoio Administrativo. A companhia presta serviço às vinícolas Aurora, Cooperativa Garibaldi e Salton, entre outros produtores.

Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp/ Clique no banner e faça um orçamento. Aproveite nossa promoção/MT SERVIÇOS atende toda Porto Velho

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo