CPF cancelado: assaltante é morto após trocar tiro com policial à paisana em Porto Velho
Da redação
Mais um CPF foi cancelado com sucesso nesta sexta-feira (18), na Zona leste de porto Velho. Anderson Campos Correa tentou a sorte numa troca de tiros e acabou acontecendo o óbvio, foi morto a tiros por um policial à paisana. Anderson , juntamente com um comparsa, fez uma família refém dentro de um veículo.
O outro bandido, Francisco Romário Barbosa, teve mais sorte, foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Inicialmente, o plano dos bandidos era assaltar uma residência, como apurou o site Rondoniaovivo, como não conseguiram, invadiram uma barbearia e roubaram todos os funcionários.
Na fuga, após trocar tiro com um policial e, um deles mesmo atingido no abdômen, conseguiu render uma família e roubar o veículo exigindo que o condutor saísse em alta velocidade. Na fuga, os bandidos ameaçaram a esposa e o filho do condutor do veículo com uma arma que, em desespero, entrou luta corporal com os bandidos e conseguiu tomar a arma das vítimas da sociedade (os bandidos).
Após imobilizados pelo condutor do veículo, a Polícia Militar, que já estava fechando o cerco, prenderam os assaltantes. O criminoso baleado foi socorrido até a UPA e morreu na unidade hospitalar, seu comparsa, que estava foragido, foi preso em flagrante delito e encaminhado às central de polícia.