IDENTIFICADO: CB-PM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA POR UM SUPOSTO COLEGA DE FARDA — VEJA
Da redação — Omadeira
Porto Velho-RO — Elder Oliveira, CB-PM-RO, foi assassinado na madrugada de hoje (18). O militar estava em uma caminhonete preta na Avenida Pinheiro Machado, centro da capital.
Segundo informações apuradas, Elder estava em uma boate e saiu com seu veículo na Pinheiro Machado sentido bairro, quando, de repente, foi atacado a tiros. Os disparos atingiram sua cabeça, momento esse que perdeu o controle da caminhonete e atingiu outro veículo que estava estacionado. Os pneus traseiros da caminhonete foram estourados, talvez na tentativa de escapar do atirador.
Informações preliminares dão conta que o PM morto teria discutido com outro militar que, supostamente, teria atirado no próprio colega. O suposto atirador encontra-se detido.
Elder Oliveira serviu ao Batalhão de Operações Especiais (BOP), porém atualmente estava a serviço do 5° batalhão de Polícia Militar de Rondônia.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a região e constatou-se o óbito do cabo no local. A perícia técnica foi acionado para os trabalhos de praxe.
Matéria em atualização…