Polícia

IDENTIFICADO CRIMINOSO QUE MATOU SUBTENENTE DA POLÍCIA MILITAR EM PORTO VELHO — VEJA

Rondônia — Na noite desta segunda-feira (26), na Rua Itatiaia, Bairro São Francisco, no setor Leste de Porto Velho um subtenente identificado como Montagnini foi baleado em uma tentativa de assalto. O PM foi socorrido até a UPA Leste, porém não resistiu aos ferimentos indo a óbito na unidade de atendimento.

Segundo informações preliminares, uma equipe da Energisa estava fazendo um serviço na casa do policial militar, quando foram surpreendidos por um criminoso anunciando assalto. Após perceber a movimentação do criminoso, o policial deu voz de parada ao mesmo e assim deu início a troca de tiros. O PM e o bandido acabaram baleados.

Várias viaturas da Polícia Militar-190 estão no local, isolando o perímetro para os devidos trabalhos da perícia criminal.

O criminoso, indetificado como Wesley Franco, 27 anos, é o suspeito de matar o policial militar a tiros. Ele foi atendido pela equipe do Samu -192 e levado até o João Paulo ll com dois tiros, sendo um na perna e outro no abdômen.

A equipe de jornalismo de Omadeira lamenta profundamente a perda precoce do policial militar do estado de Rondônia. Nossos sinceros sentimentos aos amigos de farda e todos os familiares desse guerreiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo