“AMIGO DA ONÇA”: PC-RO procura por criminoso acusado de matar a facadas comparsa de assalto — COMPARTILHE
Após furtarem motocicletas em uma concessionária, comparsas teriam assassinado um dos integrantes da quadrilha
Rondônia — A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná, interior do estado, prendeu preventivamente N. C. N. G. V. (35 anos) suspeito de ser um dos autores do homicídio de LUCAS OLIVEIRA RODRIGUES, morto a facadas e que teve parte do corpo incendiado no Bairro Primavera, em agosto deste ano.
O segundo suspeito, JOSIAS ALMEIDA DA SILVA SOUZA, vulgo “JOSI ou CABELUDO”, encontra-se foragido e a Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-lo.
O CASO:
Após furtarem a concessionária Cometa Motocenter em Ji-Paraná, onde o trio subtraiu seis motocicletas e um carro, já recuperados pela polícia, os comparsas se desentenderam com LUCAS e teria armado uma emboscada para assassiná-lo no mesmo dia.
Para tanto, atraíram a vítima para um local escuro com o subterfúgio de que iriam queimar as vestes e outras provas do crime de furto, momento em que esfaquearam a vítima e tentaram queimar seu corpo para dificultar a localização.
É a décima prisão realizada pela equipe da Homicídios, após a designação de uma força tarefa determinada pela Delegacia Regional de Ji-Paraná/RO, nos meses de outubro e novembro deste ano.
Fonte: PC-RO