Política

Os iluminados do STF estão passando uns ‘maus bocados’ com protestos de brasileiros nos EUA contra suas arbitrariedade aqui no Brasil — Veja

Brasil — Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que abandonaram o serviço no Brasil para participar de evento particular nos Estados Unidos, estão descobrindo, na prática, o que significa respeito às liberdades de expressão e individual prevista na lei máxima brasileira (CF) que eles deveriam seguir à risca e defender sua aplicação, não somente na teoria, mas também na prática.

Os iluminados estão passando maus bocados com uma verdadeira onda verde e amarela protestando livremente contra suas excelências em um país que as leis funcionam para todos, inclusive para ladrões de dinheiro público.

O cerco é cerrado, com manifestações na porta do luxuoso hotel Sofitel, onde testemunhas afirmam que os manifestantes são gentis e abrem espaço para que as pessoas passarem, sempre esclarecendo os motivos do pacífico protesto.

Muitos brasileiros se concentram em frente à entrada do restaurante The Modern, onde os ministros fizeram refeições, mas também são vistos enrolados em bandeiras brasileiras por toda a cidade. As informações são do Diário do Poder.

Informação importante para você que, assim como nós, não queremos mais o monopólio da informação nas mãos de quatro ou cinco veículos de comunicação. Leia com atenção:

O jornalismo independente é fundamental para a Democracia. A velha imprensa não pode voltar a ter o monopólio da informação. Ajudem-nos a manter nosso jornal Omadeira com a maior independência possível. Doe qualquer valor na conta de nosso jornal através do pix (CNPJ) 48325927000128 . Ao doar qualquer quantia, você não estará assinando ou recebendo conteúdo exclusivo, mas sim contribuindo para aquisição de material e contratação de profissionais independentes e comprometidos com a busca da verdade.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo