Influenciadoras gêmeas de 26 anos sofrem acidente e uma delas morre — Confira
São Paulo — A influenciadora digital e modelo Lara Cleaver Afonso, 26, morreu em um capotamento na madrugada de ontem, na Rodovia Armando Salles Oliveira, próximo a Guaraci (SP). A irmã gêmea dela, Dara Cleaver Afonso, e a prima Vitória Molina Leite da Silva, 25, tiveram ferimentos, foram socorridas e não correm risco de morte.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Lara dirigia um Ford Ecosport, quando teria perdido o controle da direção em uma curva e o veículo capotou. No impacto, Lara teria sido jogada para fora do carro e teve diversas fraturas. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital HB Saúde, de Olímpia, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
Dara estava no banco do passageiro e também teve ferimentos. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é estável.
Já Vitória, que estava no banco traseiro, teve apenas escoriações. Ela passou por atendimento médico na Santa Casa de Olímpia e já teve alta.
Ainda segundo a ocorrência, as gêmeas e a prima voltavam de um rancho em Guaraci (SP) e seguiam para Olímpia (SP), onde moravam. As irmãs tinham um trabalho de fotos e vídeos em uma clínica de bronzeamento artificial no domingo (23).
O corpo de Lara foi enterrado na manhã de hoje no cemitério São José, em Olímpia.
Microinfluenciadoras digitais
Lara, assim como a irmã gêmea Dara, era formada em turismo pela Unesp, mas, desde 2018, trabalhava como influenciadora digital e modelo, em Olímpia.
As irmãs frequentemente faziam fotos e propagandas nas redes sociais para lojas e estabelecimentos comerciais da cidade e também da região.
No Instagram, o perfil conjunto soma 8,2 mil seguidores. Nas redes sociais, diversos amigos e seguidores lamentaram a morte de Lara.