Geral

Prefeitura de Porto Velho convoca classificados em concurso público para Educação

Candidatos têm prazo de 30 dias para apresentar documentação

Os candidatos classificados no concurso público realizado pela Prefeitura de Porto Velho (regime estatutário) para os cargos de agente de limpeza escolar, merendeira escolar, cuidador de aluno, especialista em educação (supervisão educacional) e professor nível II, devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração (Semad) para apresentar os documentos e tomar posse.

Conforme o edital nº 066/Semad/2022, de 12 de setembro de 2022, os candidatos têm prazo de 30 dias corridos, a partir do primeiro dia útil posterior a data de publicação do edital, para apresentarem a documentação na Divisão de Atendimento ao Servidor da Semad (DIAS), à rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, das 8h às 12h.

Aproveite nossa operação fecha mês de Autoescola Atual clique no banner e saiba mais

Devem apresentar todos os documentos pessoais, foto 3×4 recente, comprovante de residência, certidão de nascimento, casamento ou averbação (se for separado) em duas cópias, comprovante de escolaridade, exames médicos, atestados e certidões solicitadas, entre outros especificados no edital.

“Caso o candidato classificado exerça outra função pública, deverá apresentar certidão emitida pelo órgão empregador, especificando o cargo, a escolaridade exigida, incluindo a carga horária, o vínculo jurídico, horário de entrada e saída das atividades”, explicou o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad).

Para mais informações, os classificados podem ligar para o telefone (69) 3901-3067 ou fazer o agendamento pelo site.

 

conheça os erros que mais te impede de perder peso/ clique no banner, fale conosco e tire todas as suas dúvidas/ siga nossas redes sociais

Texto: Augusto Soares
Foto: Saul Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo