Geral

Bebê de três meses para de respirar durante um voo, mas enfermeira que fazia parte da tripulação salva sua vida

Uma enfermeira de folga correu para ajudar a salvar a vida de um bebê de três meses que, de repente, parou de respirar apenas 30 minutos após a decolagem de um voo da Spirit Airlines, na sexta-feira (9). O voo 1691 da Spirit Airlines tinha acabado de atingir a altitude de cruzeiro quando a mãe percebeu que a bebê, de nome Anjele, não respirava.

Desesperada, ela pediu ajuda e os comissários de bordo entraram em ação, assim como a enfermeira de folga Tamara Panzino, que imediatamente se ofereceu para ajudar. A experiente enfermeira disse à FOX 35 que começou a massagear o peito e as pernas da bebê e, alguns momentos depois, ela começou a respirar normalmente novamente.

Operação fecha mês de Autoescola Atual clique no banner e saiba mais

Ian Cassette, um meteorologista da FOX 35 também estava a bordo do avião. “No meu voo de volta de Pittsburgh para Orlando, um bebê parou de respirar três fileiras à minha frente”, escreveu Cassette no Twitter. “Felizmente, uma enfermeira conseguiu fazer o bebê respirar novamente.”

“Os pais de Anjele ficaram apavorados e nunca haviam passado por isso. Eles elogiaram a energia positiva do avião e as ações heroicas de Tamara por salvá-la”, continuou Cassette. “Quando você tem que dar um passo à frente e fazer o que é certo, você faz. 

Cassette diz que os pilotos perguntaram se um desvio de emergência era necessário, mas o voo pôde continuar conforme o planejado.

Em um comunicado, a Spirit Airlines disse que ainda estava reunindo todos os fatos do que aconteceu no voo 1691, mas um porta-voz observou que os comissários de bordo “são treinados para responder a emergências médicas a bordo e utilizar vários recursos, incluindo a comunicação com nosso serviço médico em terra, usando kits médicos a bordo e recebendo assistência de profissionais médicos credenciados que viajam no voo”.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Foi apenas uma história feliz e me fez sentir muito bem”, disse a enfermeria Tamara Panzino.

conheça os erros que mais te impede de perder peso/ clique no banner, fale conosco e tire todas as suas dúvidas/ siga nossas redes sociais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo