DENÚNCIA: Servidores do estado denunciam possíveis irregularidades envolvendo direção do Hospital Regional de Extrema — confira
Porto Velho — Servidores da saúde do distrito de Extrema cobram explicação da atual diretora do Hospital Regional de Extrema (HRE), Lucilene Kalki (técnica educacional), que colocou em sua equipe de apoio um casal, marido (como vice-diretor e a mulher dele como assessora técnica). De acordo com informações, a atual gestão é preenchida por servidora da educação, com isso causando desconforto em toda equipe multidisciplinar.
A segunda denúncia, o que torna bastante suspeito, é que no distrito de Extrema, há várias panificadoras, porém a padaria que fornece pão para os servidores e pacientes do HRE é da própria diretora. “Existem várias outras panificadoras na cidade, inclusive com um serviço melhor, mas infelizmente é mais uma questão de influência interna”, relatou.
“O coronel Marcos Rocha nomeou ela como diretora do único hospital que temos na cidade, acredito que ele não tenha a informação do que está ocorrendo porque não dá para minuciar tudo isso. Nas escolas os diretores são da educação, por que na saúde coloca alguém que não é? A pessoa que tá indicando que deveria ter o mínimo de ética, moral, valores e princípios que infelizmente não está tendo”, finalizou.