Sesau convoca aprovados no processo seletivo para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem; veja os nomes e documentação necessária
A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau convoca inscritos aprovados no Edital n° 121/2022/SEGEP-GCP, para a entrega de documentação, visando a assinatura do contrato até o dia 12 de junho. Os candidatos serão destinados à contratação temporária no Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, localizado no município de Porto Velho.
Os candidatos deverão ordenar os documentos, de acordo com a relação presente no edital, além de digitalizar os documentos exigidos para investidura no cargo, observando-se o check list do edital. A entrega deverá ser feita em apenas um arquivo em formato PDF.
A documentação deverá ser enviada para o e-mail processoseletivo@sesau.ro.gov.br. No assunto a ser apresentado, o aprovado deve seguir a ordem, quanto à descrição: Nome, Cargo, Telefone e os referidos Documentos para contratação.
No edital é possível verificar o nome e cargos dos 60 convocados.
Ouvidoria
Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos números 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370/(69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.
Secom