Jovem sofre atentado com vários tiros na zona leste da capital; “os criminosos em um carro vermelho reduziram a velocidade e começaram a atirar do nada” — confira
Da redação — Omadeira
Porto Velho-RO — Na noite desta terça-feira (7) um jovem, 17 anos, foi alvejado por criminosos que, segundo a vítima, estavam em um carro vermelho. O fato ocorreu na avenida Daniela, bairro Aponiã, zona leste da capital.
Segundo informações preliminares, o adolescente estava voltando para casa em sua bicicleta depois do trabalho, quando os bandidos reduziram a velocidade do veículo e começaram a atirar em sua direção. Ao todos, quatro tiros acertaram a vítima que ficou agonizando caído ao chão. Os disparos atingiram a região das nádegas, costas (coluna), mão e virilha.
Populares chamaram a Polícia -190 que de pronto acionaram o Samu-192 para atender a ocorrência. Chegando ao local, o Corpo de bombeiros-193 estava atendendo o jovem que em seguida foi colocado dentro da ambulância-UTI do Samu pois na viatura havia um médico emergencista especializado.
De acordo com a esposa do jovem, ele não tem passagem pela polícia e “é um homem trabalhador que não se envolve com nada de errado”, esclareceu a mulher. A PM faz varredura pelo local na tentativa de prender os suspeitos do crime.
O rapaz foi encaminhado ao hospital João Paulo ll para atendimento especializado. De acordo com informações do médico-Samu, o quadro de saúde dele é estável, porém requer bastante cuidado devido os ferimentos.