Polícia

Após ser presa com quase 3 kg de maconha, mulher ‘cagueta boqueiro’ e polícias civil e militar prendem seu ‘patrão’ e fecha “boca de fumo”

Rondônia — Na tarde dessa quarta-feira, 23, uma equipe do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da Delegacia de Machadinho D’Oeste/RO, em ação conjunta com policiais militares, deflagaram mais uma ação em combate ao tráfico de drogas na região.


A ação policial resultou na prisão de duas pessoas, apreensão de quase 3 quilos de maconha, armas de fogo, munições e objetos roubados.
Os agentes de segurança pública realizaram uma abordagem a veículos (um táxi), na rodovia 257 que dá acesso ao município de Machadinho D´Oeste. Na ação, os policiais prenderam a investigada que retornava de Ji-paraná, com grande quantidade de drogas na mochila.

Clique no banner e confira as promoções de Autoescola Atual no Instagram


M. C. S. da S. confessou o crime e detalhou que receberia a quantia de 100 gramas do entorpecente como pagamento pelo serviço de mula. Ela indicou o traficante para quem seria entregue a droga.


Os policiais estiveram no local da entrega, onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes e encontraram M.R.S. Na residência deste, os agentes encontraram materiais usados para endolar drogas (balança de precisão e rolo de papel filme), além de uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 22, munições e duas placas de sinalizações de trânsito furtadas das ruas do bairro Bom Futuro.

Fonte: PC-RO

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo