NA CADEIA: Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com 5 disparos de arma de fogo em Porto Velho-RO
Rondônia — Na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios) de Porto Velho, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de G.S.L.,22. Ele é suspeito de matar o jovem Lucas Barros de Negreiros, 19, fato ocorrido dia 27/02/2022, em Porto Velho-RO.
No dia do crime, a vítima estava em frente a sua residência na companhia de familiares, incluindo crianças. Ocasião em que, o assassino passou por duas vezes pelo local, pilotando uma motocicleta, em seguida retornou desceu da moto agrediu com chutes e efetuou vários disparos de arma de fogo na vítima. A vítima ainda foi socorrida pelo pai e levada ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A delegada Adrian Vieira presidiu as investigações. A autoridade policial interrogou diversas testemunhas e esclareceu a ação criminosa.
Conforme apurado, o crime teria sido motivo por ciúmes. Lucas teria tido um relacionamento com a mulher do suspeito.
Na tarde de hoje, os agentes da Homicídios lograram êxito em prender G.S.L.,22. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: PC-RO