‘PRAÇA DA MACONHA’: Moradores do bairro Três Marias denunciam que praça virou ponto de venda e consumo de drogas — “pedimos socorro”
Moradores do bairro Três Marias denunciam a falta de respeito que sofrem diariamente por parte de usuários de drogas na praça localizada na avenida Benedito Inocêncio. O espaço público é frequentado por pais, mães, crianças e pessoas que praticam exercícios habitualmente.
“Aqui todos os dias temos que conviver com maconheiros fumando essa porcaria no meio de crianças e sem nenhum constrangimento. Não pode nem olhar para eles que corremos o risco de apanhar ou sermos mortos. A Polícia raramente vem aqui e quando vem não consegue fazer nada. Total falta de respeito”, desabafa o morador.
Outro denunciante que não quer se identificar relata que já colocou a casa à venda para não correr o risco de presenciar uma tragédia. “Tô tentando vender minha casa, bem abaixo do preço, para não ter que ver meus filhos conviver com essa pouca vergonha. Os moradores dessa região apelidaram de ‘praça da maconha’ devido eles usarem droga 24h por dia. Pedimos socorro às autoridades”, apela outra moradora.
Caso interesse às autoridades envolvidas com segurança pública “todas as tardes, principalmente, ficam vários usuários em uma arquibancada, ao lado um campo de futebol, a céu aberto fumam tranquilamente seus cigarros ‘proibidos’ sem serem perturbados. Tá tempo que não tem uma ronda ostensiva por parte da polícia. Aqui é troca de turno, se você acordar sete horas da manhã tem caras fumando usando drogas. Infelizmente deixaram de mão e estamos sob o domínio desses malandros”, esclarece.
Um Comentário