Polícia

Em Rondônia, em pouco menos de 12 horas, PRF realiza 2 grandes apreensões de cocaína; prejuízo de R$ 15 milhões ao tráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, mais precisamente nos municípios Ji-Paraná/RO e Porto Velho/RO, em menos de 12 horas, durante atividades de policiamento e fiscalização na BR-364, realizou a apreensão de dois carregamentos de Cocaína.

A primeira apreensão ocorreu no interior do Estado, em Ji-Paraná/RO. No começo da tarde da sexta-feira (14), na BR-364, próximo ao km 352, durante procedimento de fiscalização de trânsito a veículo de transporte coletivo de passageiros (ônibus). Dentro do veículo foi apreendido um carregamento de cocaína, transportado por uma mulher de 26 anos, que pretendia levar a droga até o Estado de Minas Gerais.

Clique no banner e fique por dentro das promoções de Autoescola Atual

No total, 10,2 Kg da droga ilícita, que eram transportados em sua bagagem pessoal, foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. A infratora foi conduzida e permanecerá à disposição da Justiça.

Já na madrugada do sábado (15), também na BR-364, só que dessa vez próximo ao km 782 (em Porto Velho/RO), a PRF interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado dentro de um veículo oficial (ambulância) registrado no Município de Nova Mamoré-RO.

O veículo era ocupado por dois homens (um de 40 e outro de 44 anos), sendo que um deles chegou a se identificar como funcionário público do próprio município.

Na tentativa de dissimular a droga, no interior do veículo, os criminosos distribuíram o ilícito em caixas de produtos médicos. Contudo, não contavam com a sagacidade da equipe policial que consegui interceptar tal tentativa criminosa.

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

No total, 65 Kg da droga ilícita, foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. Os infratores também foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo