Geral

Samara Felippo, ex-Globo, faz afirmações graves de assédios quando trabalhou na emissora — “. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor”

Essa história de mexeu com uma, mexeu com todas é papo pra enganar trouxa. Sem dúvida ninguém verá cartazes em favor da atriz. Até teria, caso ela fosse, ainda, da patota. Samara Felippo, de 43 anos, falou um pouco sobre como funcionava os bastidores da TV e revelou que tem algumas amigas que perderam oportunidades de trabalho por se recusarem a transar com os diretores de novelas.

Felippo, que tem passagens em produções na TV Globo e na Record TV, concedeu entrevista ao apresentador Rafinha Bastos, no podcast “Mais Que 8 Minutos”, e explicitou as situações de assédio e outras formas de abuso que eram comuns nos bastidores da televisão.

Tenha mais segurança ao dirigir seu veículo Clique no banner e conheça as facilidades de Diamond Tracker

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei. Machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, declarou.

Por fim, Samara Felippo contou que as cenas de assédio se davam desde a passada de mão na coxa da vítima até convites para conversas privadas.

“É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um ‘vem cá conversar só eu e você’”, descreveu. “Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina”, contou ao UOL.

Tire sua CNH sem burocracia em Autoescola Atual clique no banner

Samara Felippo foi contratada da TV Globo de 1997 a 2012. Na emissora carioca ela atuou em novelas como “Chocolate com Pimenta” (2003) e “América” (2005). Em seguida, a atriz foi para a Record TV e foi lá que fez seu trabalho mais recente nas telinhas, em “Topíssima” (2019). Atualmente, ela se dedica ao virtual.

 

créditos: terras Brasil notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo