Assassino de fisioterapeuta é preso em Manaus; o criminoso, de origem venezuelana, pretendia fugir para seu país — Omadeira
Porto Velho — O eficiente trabalho da Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio de sua Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), resultou na elucidação e prisão de Oscar Eloy, 22, suspeito de matar o fisioterapeuta Jorge Augusto Barroso da Silva, 37, na última quarta-feira (03), na zona Sul da capital.
Em menos de 48 horas, a equipe de policiais da DECCV, sob o comando do delegado André Tizziano, esclareceu o homicídio que vitimou o fisioterapeuta. O mesmo foi morto a facadas, por motivo banal, no campo de futebol Abobrão, bairro Cohab Floresta da capital.
Segundo as investigações, o venezuelano é suspeito de matar o fisioterapeuta. O criminoso foi preso em Manaus(AM), na tarde desta sexta-feira(05), por policiais civis do Amazonas, após informações dos investigadores da DECCV.
O homem foi detido quando se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Boa Vista-RR, de onde pretendia fugir para Venezuela, seu país de origem.
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – CREFITO agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelos policiais da DECCV. A eficiência do trabalho desempenhado resultou na prisão do suspeito de ceifar a vida do colega fisioterapeuta.
Fonte: PC RO