Polícia

Arsenal de guerra é apreendido pela PM-MG e PRF que estavam em poder de bandidos do ‘novo cangaço’ mortos em troca de tiros; veja o vídeo — Omadeira

Numa das maiores operações relacionada à Organização Criminosa “Novo Cangaço”, as Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar de Minas Gerais (PMMG) conseguiram neutralizar, na madrugada desse domingo (31) — clique no link e reveja a matéria — a ação criminosa que visava atacar instituições financeiras na cidade de Varginha, no Sul de Minas.

Durante coletiva de imprensa, o Tenente-coronel Rodolfo César Morotti Fernandes, destacou que a partir de informações de movimentação de quadrilhas de roubo a instituições financeiras na região, os policiais foram deslocados para a cidade de Varginha e iniciaram as buscas em sítios e chácaras por informações que levassem ao paradeiro dos integrantes dessas quadrilhas. “No momento da abordagem, fomos recebidos a tiros, sendo necessário revidar a injusta agressão”, destacou o comandante do BOPE.

Tire sua CNH a preços populares/ Autoescola Atual clique no banner e veja as facilidades

Durante o confronto, 25 integrantes da organização criminosa, fortemente armados, foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos, mas vieram à óbito. Nenhum policial ou civil ficou ferido. A operação contou com o apoio do Serviço de Inteligência e grupos especializados das duas instituições.

clique no link abaixo e confira o vídeo: 👇

https://youtube.com/shorts/O0z_OIqDlig?feature=share

No local foi encontrado um verdadeiro arsenal de guerra: fuzis, explosivos, coletes à prova de balas, roupas camufladas e carregadores municiados, além de vários veículos roubados, uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas, uma carreta preparada para fuga e “miguelitos” (objetos perfurantes feitos com pregos retorcidos usados para furar os pneus das viaturas policiais).

 

 

TORNE-SE PILOTO PRIVADO NO AEROCLUBE DE PORTO VELHO/CLIQUE NO BANNER

Proteção é tudo: a preços promocionais/ clique no banner e confira as facilidades

O chefe da Comunicação Social da PRF em Minas, Inspetor Aristides Junior, ressaltou que as duas instituições realizam constantes operações integradas e destacou a importância do Serviço de Inteligência na ação. “Com base nas informações da Inteligência, os grupamentos especializados das duas instituições foram mapeando as informações, o que evitou que a ação dos criminosos acontecesse”, pontuou. “São inúmeras as ações das Forças de Segurança que estão fortalecendo o trabalho policial e trazendo o melhor resultado para a população”, finalizou.

Safra Distribuidora

Fonte: PRF Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo