Geral

VINGANÇA: PM morre atropelado por familiar de homem que ele matou em briga há um ano

Caso ocorreu no estacionamento do Shopping Itaquera, na zona leste da capital; policial teria sido morto em retaliação a caso ocorrido há um ano

Um policial militar da reserva, que não teve a identidade divulgada, morreu nesta terça-feira (15) após ser atropelado no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. Conforme apurado , o veículo que atingiu o agente pertence a familiares de um homem que foi morto pelo PM em março de 2024.

O atropelamento ocorreu por volta das 19h10 no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, localizado na Avenida José Pinheiro Borges.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da PM foram acionados para atender a ocorrência e constataram que a vítima fatal se tratava de um policial militar da reserva, de 58 anos.

O motorista do carro fugiu do local, danificando a cancela de saída do estabelecimento. Na sequência, o veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido pela corporação na Avenida Jean Khoury Farah.

Ainda de acordo com a SSP, o carro pertence a familiares de um homem, de 30 anos, que foi morto pelo policial militar em março do ano passado. O irmão e o pai da vítima são investigados pelo atropelamento. O caso foi registrado como homicídio no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).

Em nota, o Shopping Metrô Itaquera afirmou que a Polícia Militar foi acionada imediatamente após a ocorrência no estacionamento e a área foi devidamente isolada para as investigações.

“O shopping reitera seu compromisso com a segurança, permanece à disposição das autoridades para colaborar com o esclarecimento dos fatos e funciona normalmente”, completa nota.

Publicidade

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo