TRAGÉDIA: Criança de oito anos morre sufocada nos punhos de uma rede na zona leste de Porto Velho

Jornalismo — Omadeira
Rondônia — No final da tarde desta terça-feira (25/03), uma tragédia foi registrada em Porto Velho. Uma criança, de apenas oito anos, morreu enrolada nos punhos de uma rede. O caso aconteceu na avenida Benedito Inocêncio, bairro jardim Santana, na zona leste da capital rondoniense.
De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, a criança estava brincando em uma rede e sua avó na cozinha fritando bolinhos. Quando a mulher foi chamar a criança para comer os bolos, ela viu a criança toda roxa e chamou por ajuda.
Neste momento, passava uma viatura da Polícia Militar. Os PMs pararam e tentaram reanimar a criança. De pronto, acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) para realizar o atendimento da vítima.
Assim que os profissionais da saúde chegaram e fizeram a reanimação cardiorrespiratória na criança, mas sem sucesso. Infelizmente, ele morreu no local.
Relatos de socorristas é que “foi uma tristeza só. Todo mundo chorou, desde os familiares, policiais e os profissionais de saúde”, disse.