CAIU: Após intensas investigações, criminoso acusado de matar homem a pedradas na zona leste de Porto Velho é preso por agentes da homicídios

Jornalismo — Omadeira
Rondônia — Na manhã desta terça-feira (25/02), Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) prenderam Felipe Cleverson da C. N. P. — vulgo ‘Indio’, de 25 anos, acusado de matar a pedradas Antônio Ferreira, de 26 anos, em Porto Velho (RO).
O crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2024, na rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho. A confusão entre os dois teria começado em um bar, e horas depois Antônio Ferreira foi encontrado morto próximo ao local da briga.
De acordo com informações, Índio pegou uma pedra e atingiu a vítima na cabeça, que morreu no local por traumatismo craniano. Na ocasião, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foram até a região e constataram o óbito no local do crime.
Ele foi preso na zona sul da capital, em uma residência. O homem, a partir de agora, ficará à disposição da justiça do estado. Inflamações dão conta que um outro criminoso envolvido no crime está sendo procurado pelos agentes.
