Não resistiu: Morre vigilante vítima assalto na zona leste de Porto Velho
Jornalismo — Omadeira
Rondônia — Morreu na manhã desta sábado no hospital João Paulo ll, o vigilante identificado como Vanderson Vilena de Assunção, de 38 anos. Ele foi atacado a tiros no último dia 04/11 vítima de tentativa de latrocínio.
O crime foi registrado enquanto o trabalhador fazia a vigilância na Escola Nossa Senhora do Amparo, localizada na zona leste de Porto Velho, bairro Três Marias. Ele baleado nas costas pelo bandido.
SOBRE O CASO:
O profissional estava em seu posto de trabalho quando o criminoso chegou pedindo água e, na sequência, anunciou o roubo. Nesse momento, Vanderson tentou correr, mas o bandido sem piedade, atirou nas costas da vítima. Ele estava há poucos dias no trabalho.
Mesmo ferido ele acionou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ((Samu-192) para pedir socorro. Rapidamente, ele foi socorrido pela equipe médica e encaminhado ao hospital João Paulo ll para atendimento. Infelizmente, cinco dias após o atentado ele não resistiu e morreu no pronto socorro da capital rondoniense.
Agentes da Delegacia de Patrimônio estão investindo o crime na tentativa de identificar e prender o autor de mais esse crime em Porto Velho.