Geral

Fotógrafa morre após ser atingida por hélice de avião

Uma fotógrafa profissional morreu em um acidente ao colidir com a hélice de um avião enquanto registrava fotos em um aeroporto no Kansas. Amanda Gallagher, de 37 anos, estava tirando fotos de pessoas embarcando e desembarcando de aviões na tarde de sábado, no Air Capital Drop Zone, localizado na área suburbana de Wichita, quando acidentalmente retrocedeu em direção à hélice ativa, conforme relatado pelo KAKE News.

Gallagher, que era uma entusiasta do paraquedismo, foi levada às pressas para um hospital local em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a reportagem. Ela era proprietária de um negócio de fotografia, a AG Photography, onde compartilhava imagens de suas viagens e fotografias tiradas no Air Capital Drop Zone, o maior subúrbio de Wichita.

A morte de Amanda ocorreu enquanto ela “fazia o que amava: saltar de paraquedas e tirar fotos”, segundo uma campanha de arrecadação que já havia arrecadado mais de US$ 6.000 até a manhã de segunda-feira. Sua família a lembrou na campanha como uma pessoa “bondosa, aventureira, criativa e bela por dentro e por fora”.

O Cook Airfield expressou suas condolências à família de Gallagher em uma declaração compartilhada no Facebook. “Nossos corações estão com a família e amigos da jovem que faleceu ontem após um trágico acidente com uma hélice de avião no Cook Airfield”, dizia a declaração.

O autor do post acrescentou: “Eu não estava lá quando aconteceu, então não irei especular sobre o que poderia ou deveria ter acontecido de diferente. Apenas, por favor, mantenham sua família, seus amigos e sua família do Air Capital Drop Zone em suas orações e pensamentos.”

 Fonte/Créditos: Gazeta Brasil

 

 Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo