Polícia

Em Porto Velho, marido chega em casa dizendo que “vizinha o chamou de corno”, sua esposa vai tirar satisfação e esfaqueia mulher

Jornalismo — Omadeira

Rondônia — Na manhã desta quarta-feira (16/10) uma mulher, ainda não identificada, sofreu ataque a facadas em Porto Velho. O caso foi registrado na Vila Princesa, cerca de 16 quilômetros da região metropolitana da capital rondoniense.

De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, a vítima estava em sua residência quando a agressora, sua vizinha, foi tirar satisfação porque segundo ela “o marido chegou em casa dizendo que é corno”. E que ela, a vítima, havia falado para ele.

Após o ataque, vizinhos acionaram os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) para realizar o atendimento pre-hospitalar da mulher. Realizados os primeiros socorros, ela foi encaminhada ao hospital João Paulo ll para avaliação médica específica. As perfurações atingiram as costas, tórax e braços. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Policiais militares foram até a região e a vizinha agressora não foi localizada até o momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo