Polícia

ATUALIZADA: Assistente Social do hospital João Paulo ll é esfaqueada, cerca de 31 perfurações, pelo ex-marido em pleno expediente

Jornalismo — Omadeira

Na manhã desta quarta-feira (16/10) um homem, aínda não identificado, esfaqueou a ex-mulher em frente ao hospital João Paulo ll, localizado na zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de reportagem de Omadeira, o agressor, que é ex-marido da vítima, foi até o trabalho dela, que trabalha no João Paulo ll como Assistente Social, tentar conversar. Enquanto os dois conversavam, ele sacou de uma faca e deferiu aproximadamente 31 perfurações na mulher. Os ferimentos foram na região do pescoço, tórax braço e mãos.

Populares se revoltaram e lincharam o homem. Ele foi contido por um Policial Penal que atua no hospital até a chegada da Polícia Militar que o encaminharam à Central de Flagrantes.

Informações extraoficial médicas dão conta que ela está consciente e comunicativa e, no momento, apesar da violência sofrida. Passou por exame de tomografia para saber a gravidade dos ferimentos. Seu está de saúde não foi divulgado.

Matéria em atualização…

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo